12/02/13 – A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já investiga o possível assassinato de uma adolecente de 15 anos, cujo corpo foi encontrado no início da manhã desta terça-feira (12), por vizinhos, na casa dela, na Vila Sancha, Rua Luiz Antony, no Centro de Manaus.
De acordo com os vizinhos, que preferiram não ter o nome divulgado, ao acordarem, notaram a porta da residência aberta e chamaram a polícia.
O corpo estava no quarto da casa, com um tiro no peito. A arma, um revólver calibre 38, possivelmente usado no crime, estava ao lado do cadáver.
Segundo os vizinhos, a adolescente teria voltado para casa depois de brincar o carnaval, na 1ª noite do Carnaboi, no Sambódromo. A estudante teria chegado à vila com claros sinais de embriaguez.
Ainda segundo os vizinhos, os pais da adolescente estão viajando e o irmão dela teria passado a noite com a namorada, por isso, quando o corpo foi encontrado, ele não estava em casa.
A arma foi encaminhada à perícia da Polícia Civil. A polícia investiga, agora, se a arma pertence a algum parente e a procedência dela e, além do irmão, tenta localizar quem morava com a estudante.