Ex-mulher de Henrique, da dupla com Diego, descarta reconciliação: ‘Amigos’

‘Não teve um motivo específico, não teve uma traição, não teve uma briga feia. Deu errado na convivência’, garantiu Isabella Simões

Após três meses casado, Henrique, da dupla com Diego, anunciou a separação de Isabella Simões e se juntou aos famosos que tiveram relacionamentos relâmpagos. Isabella, no entanto, quebrou o silêncio sobre o fim da relação.

Henrique é dupla do cantor Diego. Eles são famosos pelo sucesso 'Suíte 14'

 “Não teve um motivo específico, não teve uma traição, não teve uma briga feia, não teve nada! Eu e Henrique somos muito amigos! Nós fomos muito apaixonados, tivemos um namoro incrivelmente lindo. Deu errado na convivência. São certas coisas que só acontecem quando a gente está no dia a dia com a pessoa, mas nada que faça um ficar com raiva do outro”, disse ela ao colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”.

Isabella Simões falou sobre o término do casamento com o sertanejo Henrique, da dupla com Diego e descartou reconciliação: 'Nos tornamos amigos'

“A gente terminou sentados, conversado durante dias. Ninguém saiu ferido, sabe? Está todo mundo em volta tentando achar um motivo, fazer uma novela… Todo mundo quer uma traição, essas coisas, mas infelizmente não tem”, afirmou a loira, que antes de ser casar com o músico foi namorada do também cantor Thiago Servo, que participou de “A Fazenda 8”.

Assim como alguns casais mantêm a amizade, Isabella afirmou à coluna que não existe possibilidade de reatar o casamento com o sertanejo: “Hoje nós já nos tornamos amigos”. Por fim, a loira contou o que ficou do relacionamento.

Henrique, da dupla com Diego, e Isabella Simões se casaram no final de dezembro de 2015

“Ficou muita coisa boa. Ficou o amor vivido realmente com toda a sua verdade, porque a gente viveu um amor incrivelmente lindo o tempo que durou. Foi eterno enquanto durou, ficou um aprendizado gigante. Ficou uma pessoa muito especial na minha vida, na minha família, então terminou. Terminou de uma forma boa. Ainda bem que ele existiu, ainda bem que ele passou pela minha vida, ainda bem que nós casamos e vivemos tudo o que a gente tinha que viver. Não tenho o que falar dele. Como falei antes, foi tudo maravilhoso”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *